Flying – o mundo todo na palma das suas mãos

fling

 

A algum tempo aqui no blog, eu havia postado sobre um aplicativo de fotos que você envia sua foto para alguém em qualquer lugar do mundo e recebe uma foto de volta, o Rando App

Semana passada procurei ele para baixar e pá: Ele NÃO EXISTE MAIS! Fiquei super chateada e comecei a procurar aplicativos similares e foi ai que encontrei o Fling. No post de hoje eu conto como ele funciona!

Me apaixonei pelo aplicativo Fling no momento em que comecei a usar ele, uma vez que ele lembra muito o Rando. Funciona assim:  você tira uma foto ou grava um vídeo (pode adicionar uma legenda ou # se quiser e envia). Quando você envia, cinquenta pessoas diferentes no mundo recebem a sua imagem/vídeo.

A interface dele é super parecida com a do Snapchat e do Twitter, então que já usa essas redes sociais não vai encontrar dificuldade. Tirei alguns prints para vocês terem uma ideia

 

 

A foto da esquerda mostra como é o seu perfil, já a da direita é uma espécie de timeline. É aqui em que você recebe às imagens e pode acompanhar as publicações das pessoas que segue. O aplicativo determina sua localização através do GPS do seu celular, então não tem como tentar enganar viu?

Funções adicionais:

Você pode retweetar as imagens e vídeos que gostar (e eles ficaram na sua timeline)

As imagens que você envia desaparecem em 24h (exceto as retweetadas)

Você pode mandar sua reação, a partir da foto viu, para quem enviou a foto

Você pode conversar com a pessoa, como chat do snapchat

É proibido mandar nudes (então não se preocupe em receber algo, bom você sabe)

 

 

 

Na imagem da direita, a parte do chat e na parte da esquerda, a da câmera. Aqui diferente do snap, não tem filtros. É só tirar e mandar.

Acho que uma das únicas coisas que me incomodou, foi que ele demora um pouco para carregar as fotos. Mas vale a pena esperar.

Uma das coisas que eu mais gostei nesse aplicativo, é que o alcance é absurdo. Sério, acho que nenhuma rede social que estamos acostumados (Facebook, Twitter, Instagram, etc.) tem um alcance tão grande. Por exemplo, a primeira foto que eu mandei, do meu gato, tem 10 retweets e 1,2k de visualização. Ao todo, estou com 3,8k de visualização e 64 seguidores e eu tipo, mandei três fotos. É surreal

Além disso, ele cumpre a sua proposta, de te fazer conhecer novas pessoas e novas culturas, sem sair do lugar. Eu já vi vários gatinhos, praias paradísicas, e pessoas de várias partes do mundo contanto e mostrando um pouco do seu dia a dia. Ainda não conversei com ninguém, mas espero começar em breve!

Gostou? Esse aplicativo é gratuito e disponível para Android e IOs  

Se quiser me seguir por lá, eu sou @thay_roliveira

Já está usando?  Me conta como foi aqui nos comentários. Conheceu agora? Então baixe você também, é super legal, juro!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s