Cabelo Ruivo: Que tinta usar?

Olá! Tem muita gente por ai que quer saber que tinta usar para deixar o cabelo no tom do ruivo desejado, então vou contar que tinta eu uso e falar um pouco do processo!

Já vou avisando que cada um tem um tipo de cabelo e você usar a mesma tinta que eu não significa que a cor vai ficar igual.

Primeiramente, um resumo do meu cabelo, eu tinjo os fios desde meus 13 anos de idade (agora eu tenho 20) ou seja, meu cabelo nunca esteve sem química. Eu sempre pinto ele inteiro para não ficar manchado, pois minha raiz cresce castanho claro, mas como tinta em cima de tinta as vezes clareia o cabelo ele fica sempre mais claro nas pontas e eu também tinha mechas loiras em baixo antes de pintar.

 Antes: 

 

Eu sempre passo primeiramente a tinta na raiz e depois no comprimento do cabelo, sempre massageando o couro cabeludo. Eu queria deixar o meu cabelo mais laranja, e para isso usei 2 tubos da Kaune 9.43 e um da Kaune 0/44 com 3 Ox Kaune vl 30.

_MG_1809.JPG

Foi meio exagero usar tanta tinta, mas eu sempre tenho medo que acabe e fique com alguma parte do cabelo sem cobrir, por isso preferi investir bastante mesmo.

_MG_1811.JPG

Após a mistura, a tinta ficou nesse tom meio dourado, fiquei com medo mas a tinta manchava a mão de laranja, o que me acalmou um pouco.

No final ele ficou na parte de cima um laranja puxado pro vermelho e pareceu que fiz um ombré laranja mais dourado nas pontas, gostei bastante do resultado.

Depois:

_MG_1824.JPG

 

Então é isso, espero que o post tenha sido útil para vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s