5 desejos de natal não realizados

large (3)

 

Nessa programação de Natal coloquei algumas dicas de como entrar no clima do Natal e se preparar para essa data. Porém e quando as coisas não dão muito certo? Ou seus desejos não se tornam realidade? Triste, mais acontece. Confira os meus:

 

  1. Tomar café no copo vermelho do Starbucks  
12316214_1195681977115797_1587091321743722897_n
Foto: Starbucks Brasil

Toda vez que chega o Natal eu fico frustada por esse motivo. Pra quem não sabe aqui em Curitiba não tem Starbucks (como nós sobrevivemos? também não sei). E sim, eu já fui no Starbucks lá de São Paulo, mas nunca nessa época do ano, então nunca recebi esse copo vermelho, que vamos combinar, é maravilhoso né?

Se você mora em SP e está lendo esse post, me manda uma mensagem, me dá um lugarzinho na sua casa e vamos no Starbucks juntos!

 

2. Passar o Natal com neve 

large (1)
Foto: We Heart It

Quem me conhece saber que apesar de ser curitibana eu detesto frio, chuva, vento e qualquer coisa que seja relacionado ao inverno. Porém eu sempre quis passar o Natal em um país que tivesse neve. O mundo vai ter que acabar e começar denovo para que exista algo mais mágico do que Natal com neve.

 

3. Usar roupas e acessórios natalinos

post natal
Foto: We Heart It

Esse Natal eu decidi que queria porque queria usar aquelas tiaras de rena de Natal mas não achei pra comprar aqui em Curitiba. Eu queria MUITO usar isso com suéteres e cardigans quentinhos como o da foto acima. Se alguém souber onde comprar deixa aqui nos comentários!

 

4. Fazer Gingerbread Man

large (2)
Foto: We Heart It

Não vou mentir, eu comi Gingerbread esse ano. Eu a Tali fomos na Caramelodrama e eu fiz questão de comprar. Porém eu queria fazer os meus bonequinhos sabe? E de decorar ele do jeito que eu quisesse. E vê-lós assar. Essa é uma ótima atividade pra fazer no Natal em família e colocar as crianças para ajudar.

 

5. Montar uma árvore de Natal diferente 

2014-11-15-18-04-082
Foto: Arquivo Pessoal

Pode ser de livro, papel, garrafa, na parede, com um pinheiro de verdade, seja como for. Sempre quis ter uma árvore de Natal diferente, talvez não tão grande, mas pra decoração do quarto por exemplo. Quem sabe ano que vem?

 

Se eu sou influência pelos filmes de Nata? Com certeza!

Me conte ai nós comentários seu desejo de Natal  não realizado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s