Moda, Arte e Design na sexta edição do Lab Moda

 

IMG_2750

 

De 11 de novembro a 24 de dezembro, o shopping Pátio Batel aqui em Curitiba recebe a sexta edição do LAB Moda, evento que reúne moda,arte e design.

Para receber o evento, foi criado um pop store de 955 metros construída com materiais sustentáveis como caixas de feira e caixas de papelão.

Nessa estrutura, as principais marcas de moda autoral curitibana e outros estados brasileiros como São Paulo estão expondo e vendendo seus produtos.

O evento também conta com shows, desfiles e rodas de conversa com nomes importantes da moda como Ronaldo Fraga. Confira algumas fotos do LAB Moda 2015

 

IMG_2758

 

IMG_2762

 

IMG_2940

 

IMG_2939

 

IMG_2937

 

IMG_2936

 

IMG_2941

 

Opinião da Vick: Minha primeira impressão do LabModa foi NOSSA! Eu esperava uma outra cara, primeiro por ser no Pátio Batel e por ter outro público. Independentemente disso eu adorei o espaço por que trouxe exposições e divulgação das lojas num lugar inovador, ecológico e tranquilo. Cada marca tinha seu foco e matéria prima diferentes. A que eu mais gostei foi uma que usou blusas jeans reutilizadas e criou novas peças a partir da original. Acho que todos deviam dar uma olhada, pois te proporciona uma nova visão, o que é ótimo pra quem também quer ter uma visão renovável e sustentável.

Opinião da Thay: Tenho participado de vários eventos de moda aqui em Curitiba, como o ID Fashion o qual eu relatei aqui no blog. Porém não havia participado das outras edições do Lab Moda e me surpreendi. É uma proposta diferente já que coloca marcas de marca autoral expondo e fazendo concorrência direta com as marcas do shopping, que tem um público bem especifico como o Pátio Batel. É um evento mais reservado eu diria, porém não deixa de ser super importante para a indústria da moda. As palestras tem levantado questões interessantes e que precisam ser discutidas. O evento tem essa pegada sustentável, assim como as marcas, o que é importante no contexto em que estamos. Posso dizer que tive uma visão diferente quanto ao trabalho Slow Fashion, o qual eu adquiri no ID Fashion. As marcas são “voltadas” a um público mais refinado, porém é importante valorizar esse trabalho. A longo prazo, o consumo dessas marcas, como de outras, de maneira consciente fará parte da cultura brasileira e principalmente curitibana.

 

Estivemos no LAB Moda e gravamos um vlog para vocês terem a real sensação de como está sendo o evento. Para assistir é só dar o play:

 

Em breve farei uma lista completa de todas as marcas que estão participando do LAB Moda para que vocês possam conhecer os produtos e comprar também :)

Gostou? Não deixe de participar!

LAB MODA 2015

De 11 a 24 de novembro de 2015

Endereço: Pátio Batel

Av. do Batel, 1868 – Batel

Gratuito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s