Primeira vez na Podóloga

Google Imagens
Google Imagens

Olá pessoal!! Na sexta passada eu machuquei meu dedo (afinal móveis sempre saem do lugar!!) e por ser um estado de emergência cortei minha unha. Resultado: encravou!

Como não bastasse esse azar, tiver que ver com a minha chefe se  eu podia ir de rasteirinha pro trampo. Enfim no final das contas foi ela que me indicou o lugar e foi onde eu conheci a Van, que é a podóloga.

Primeira reação: Ai! Mas foi incrível como resolveu meu problema rapidinho e não foi tão indolor pois já estava com o dedo machucado. Já em relação ao outro dedo (do pé que não estava machucado) foi MARA! Estava tudo certo no lugar, a questão da dor não é bem de dor e sim de incomodo por ela estar mexendo. Uma coisa que eu achei que é o diferencial dela, é que ela me pediu pra voltar lá no dia seguinte só pra checar se estava tudo certo mesmo e pra ver como ficou o dedo que estava machucado.

Ela também me passou duas dicas como:

-Passar hidratante no pés: Eu não sabia que fazia diferença tanto pra unha quanto pra pele em volta, mas ela disse que faz sim. Tanto a pele quanto a unha ficam mais “finas” o que torna mais fácil para cortar.

-Beber água: Logico, esse é o essencial pra tudo então sem frescura!

Meu conselho: Vá a um podólogo ou podóloga (de preferencia sem nenhum problema com os seus dedos) e faça o seu teste. Nada melhor do que ter seus pés preparados pra um passeio e não sentir vergonha porque estão feios ou não foram feitos.

E vocês já tiveram sua experiencia com um podólogo? Conte nos comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s