5 motivos para você aderir ao Snapchat

snapchatlogo

 

Provavelmente você que está lendo esse post já use o Snapchat. Mas caso contrário, vamos te dar cinco motivos que te farão mudar de ideia. Eu comecei a usar o snap bem no comecinho, assim que apareceu. E confesso: eu achava uma PORCARIA! Tanto que depois de algum tempo acabei excluindo o app. Porém o tempo passou e agora eu sou COMPLETAMENTE viciada. Confere o porque:

 

  1. Todo mundo está usando (seja seus amigos ou aquela sua celebridade favorita) 

Esse foi sem dúvida um dos motivos que me fizeram voltar a usar o aplicativo. Tá todo mundo usando! E não, não me entenda mal, eu não voltei por causa da modinha, mas agora é muito mais legal, porque as pessoas veem o que você está fazendo como você pode ver o que os outros estão fazendo. Agora eu não consigo mais dormir se não ver a história de todo mundo #PARÁNOICA?

 

2.   Os filtros são os melhores 

Essa última atualização do Snapchat disponibilizou filtros interativos para selfies, os Lenses. O grande lance do snapchat é o fato de não ser editado ou super produzido como por exemplo no Youtube ou no Instagram, porém esses filtros são superlegais. Dá vontade de fazer o dia todo! De tempos em tempos eles vão mudando e sempre aparece uma coisa nova.

 

3. Acompanhe eventos em tempo real 

 

BxHaoCEIcAAJId9

 

Sem dúvida essa é uma das coisas que eu mais adoro no Snapchat! Na parte superior do app tem uma área escrito AO VIVO e algumas coisas que estão acontecendo naquele momento e que você pode acompanhar simultaneamente. As vezes aparecem cidades como Nova Iorque, Los Angeles. Nesse caso são pessoas que moram nesses lugares e saem fazendo snaps do dia a dia. Porém tem certas ocasiões em que são criados filtros especiais como no caso da New York Fashion Week, que foi totalmente transmitida via snapchat. Ontem mesmo teve a transmissão da festa da Teen Vogue. Quem também aderiu essa tendência foi a grife Burberry que transmitiu ao mundo o desfile Inverno/Verão 2016 que aconteceu em Kensigton Gardens,Londres.

 

  4.  Converse e faça transmissão ao vivo com os seus amigos

Acho que desde o começo do ano já é assim mais você pode fazer fazer transmissões ao vivo para os seus amigos, um lance meio Skype só que no Snapchat. Tem a conversa com o seu amigo certo? Ali você pode mandar snaps, escrever e tem um botão amarelo no canto direito. Clicando ali você começa uma transmissão ao vivo. Eu achei isso super legal, ainda mais se você tá viajando e quer conversar com alguém ou está só de bobeira mesmo.

5) O Blog também está no Snapchat  

11222193_1117128708315474_2349717832338939432_n

 

 

YAY! Como você perceberam nesse post (até porque eu só falei disso) estou viciada no aplicativo. Eu acho tão legal você ver a vida de uma pessoa que você gosta sem edição sabe, como ela realmente é. E eu queria viver um pouquinho dessa experiência também. Só que eu tava pensando, quem quer saber sobre a vida da Thaynara? Realmente duvido que vocês queiram. Mais em relação ao blog acho que é diferente certo? Afinal vocês estão lendo isso aqui HAHAHA. Então sigam a gente lá, é a_leatoria. 

Geralmente eu posto os bastidores da produção de conteúdo aqui do blog e eu sempre coloco lá antes das outras redes sociais. Então se você quiser saber por primeiro o que rola aqui, não deixa de seguir a gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s