Um texto pra você

tumblr_ngwbuiWLOM1u6o4lho1_500

Desde que as primeiras letras começaram a surgir nesse blog, você disse: escreva sobre seus sonhos. Meus sonhos. Viajar o mundo, ser jornalista e mais algumas coisinhas. Porém nunca havia reparado que os meus maiores sonhos eu já havia conquistado.

Lembra como tudo isso começou? Você ficava me enchendo, dizendo que eu precisava escrever, ter algo meu, então decidiu criar esse blog. Eu pensei: HAHA em duas semanas ele esquece e nem precisarei colocar uma palavra aqui. Um ano se passou e agora todo dia tem um post novo.

A senha continua a mesma. Já te disse o quanto é criativa? Deixei ela a mesma pra me lembrar de que além de meu, ele é seu também. Lembra o dia que eu fui colocar a hospedagem e quase apaguei ele? Você tava comigo pra me ajudar, mesmo não entendendo nada do que estava acontecendo. Não que eu estivesse, claro.

Ou naquele outro dia em que você sumiu e eu pensei, ele deve ter ido no shopping. Mas quando você voltou, a surpresa: a luz da sua casa tinha acabado e você ficará lendo as coisas que eu coloco aqui.

E então, o porque de tudo isso? Porque eu percebi que nunca havia escrito sobre o meu maior sonho: você.

Confesso que essa é uma tarefa difícil, porque toda e qualquer palavra que eu disser não fará o devido jus. Mas eu tentarei.

Você foi chegando de mansinho, tímido no seu canto, mais sempre se fazendo presente, como é, até hoje. Por isso, nunca precisei te encarar como um desejo, algo a ser alcançado, porque você sempre foi meu, de certa maneira. Lembro o dia em que chegou, dizendo que gostava dos cachos do meu cabelo. Naquele momento, eu senti algo diferente, que vinha de você e que era especial. E eu estava certa.

De lá pra, muitas coisas aconteceram, e você teve que ir embora. Mas eu jurei, pra mim mesma que não te deixaria ir. E graças a deus, você quis a mesma coisa.

Amor, parceria, segurança, felicidade, conforto são algumas das muitas coisas que você me passa todos os dias. Aquela sensação maravilhosa de ter o mundo nas mãos, que só a gente sabe compartilhar num abraço.

E todas as nossas conversas, sobre cada detalhe do meu dia e do seu dia, que ás vezes acabam em discussão. Por mais teimosos que sejamos, eu amo nossas discussões, porque mesmo quando eu perco, eu ganho. Ganho mais um pouquinho de você, um pouquinho mais de amor.

E se depois de tudo isso, eu ainda puder sonhar, eu sonharei com você. Sonharei com a sua felicidade, com a sua saúde, com a sua paz, com o seu amor e com tudo que tiver direito. Sonho com a sua viagem pra Nova York, sonho com as suas roupas, sonho com o seu sucesso na cozinha. E sonho também com uma vida longa, pra você e pra mim, para que eu possa compartilhar e fazer parte de cada um desses seus momentos.

Porque ao seu lado, eu vivo um sonho. E sonhar ou viver com você, tanto faz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s