Decorando com pisca – pisca

fotoarquitetura

Sem dúvida, uma das coisas mais legais de se ter um quarto, é decorar ele como a gente quiser. Mas nem sempre dá pra fazer mudanças muito radicais, ainda mais quando se mora com os pais.

Porém, um dos artifícios mais usados é o uso de pisca – pisca. Não faz muita bagunça, sai barato e ainda deixa o quarto com aquela cara de tumblr e super romântico . E dezembro é o mês ideal para fazer essa mudança, pois é super fácil de encontrar pisca – pisca devido ao natal. Confira agora umas ideias:

 

MODELO BOLINHA PINGUE – PONGUE

cama
Foto: Nandadelarte/Instagram

Para fazer esse efeito na iluminação, é super simples. É necessário apenas o pisca – pisca, da cor de sua preferência. Mas precisa ser aquele modelo tradicional, retinho sabe? E também as bolinhas de pingue e pongue. Você faz um furinho nela, do tamanho da luz pisca a pisca e encaixa. Faça isso em todas as luzinhas e pronto!

pingue pongue

MODELO CHUVA DE ESTRELAS

8ae6655c7a1a535798b49e6ca2384877

Para esse modelo, é necessário apenas o pisca pisca em formato de estrelas e uma cartolina. Basta desenhar o formato da nuvem na cartolina e recortar. Depois colar no alto da parede e encaixar as luzinhas!

luzinhas-origami-11

IMG_1950

MODELO COPINHO PLÁSTICO

abertura1

Você vai precisar do pisca-pisca (claro) e de copinhos plásticos! Ai rola a criatividade. Você pode pintar os copinhos ou encapar eles com um papel bonito. Depois é só fazer o furinho e encaixar no pisca a pisca.

copo

Imagens: Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s