Mundiando: Dubai Miracle Garden

dubai_burj_khalifa_sunset_by_grosvenor_photos-d32or24

 

Acho que já devo ter comentado aqui, que meu sonho é me mudar pra Dubai e ser comissária de voo (aeromoça). Porém esse sonho só será possível após os meus 21 anos – maioridade internacional -. Essa ideia veio, porque primeiro: eu amo voar, aviação e coisas relacionadas e dois eu quero conhecer o mundo. E com isso eu poderei conhecer todos os lugares do qual eu falo aqui no mundiando. Logo faço um post falando melhor sobre isso.

Enfim, que já ouviu falar o mínimo de Dubai sabe que eles não ficam atrás em nenhum quesito, seja glamour, dinheiro e ser melhor em tudo. Foi a partir disso que eles decidiram criar a Dubailand, que é uma espécie de bairro de entretenimento dentro da cidade. Eles querem com isso atrair mais turistas.

Uma das atrações da Dubailand é o Dubai Miracle Garden. Um jardim com APENAS 45 milhões de flores. Pois é, você não leu errado. 45 MILHÕES DE FLORES. REAIS

Ele foi declarado o maior jardim vertical do mundo pelo Guinness book (lembra o que eu disse sobre não ficar atrás em nada né?)

Apesar de ser bem exuberante, porque tem umas estatuas gigantes feitas de flores, eu acho algumas partes dele muito românticas. Sem falar que tem aquela “ruazinha” coberta de guarda chuvas coloridos. Dá uma olhada:

 

1779058_719350651450846_595881150_n

 

dubai-miracle-garden

 

 

carro

 

 

miracle

 

 

 

torneira

 

 

 

 

castelo

 

 

 

 

 

alto

 

phase-ii-021

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s