Show 30 Seconds To Mars

Oi pessoal é com muita empolgação que eu faço esse post, afinal eu fui pro Rio ( sou suspeita mas eu amo) e realizei o sonho de ir para o 1° show da minha vida. Vou contar como foi minha rotina nesses quase 3 dias! :D
Vamos lá…

Sábado: Mal cheguei e já foi uma loucura, minha tia tava por aqui então foi um auê. Fomos almoçar,passamos no mercado e voltamos. Tomei um banho e esperei a Yaya ( ela também é blogueira clique aqui pra conferir) e começamos a nos arrumar, sai de casa por volta das nove horas da noite e  quando chegamos estava uma fila enorme! Tinha muita gente mas não vou negar eu tava muito animada. Fizemos amizade com 3 amigos enquanto estávamos na fila e se não me engano o show começou por volta da meia-noite. Gente eu gritei, pulei, chorei, cantei… serio foi MÁGICO!

Eles cantaram: Closer to the Edge, This is War, Do or Die, Up in the Air, Kings and Queens, City Of Angels, And of all Days, Bright Lights… (aiai ❤)

Domingo: Após chegar e ir dormir por volta das quatro da manhã, fui acordar pelas dez. Fui caminhar no calçadão com a minha avó e paramos em frente ao hotel em que a banda estava, queria pegar um autógrafo no ingresso mas não consegui pois minha avó queria almoçar então voltamos. Paramos pra tomar uma água de coco e assim que chegamos em casa começamos a nos arrumar, almoçamos junto com duas amigas da minha avo e assim q terminamos fomos pra casa, nisso fiquei no computador fazendo hora pra encontrar um amigo. Por volta das sete da noite tivemos visita uma amiga da família que foi me ver e esse foi meu domingo.

Segunda: São 7 da manha e tô morrendo de sono! Bom é hoje que volto pra Curitiba, vou sentir saudade do Rio (eu gosto daqui, amo praia, tenho família pra cá) aqui está quente, tá um clima tão bom de férias… mas fazer o que né?Bora

Antes de ir pro aeroporto comprei queijo (queijo minas) pra mamis e foi tudo bem no avião. Agora é voltar a rotina…