Aconteceu em Cwb: Lançamento De Volta aos Quinze

633d0d02321611e3af5a22000a9f18fb_8

Olá pessoas,como vocês estão? Então depois de passar a vida longe do blog,só pra variar um pouco eu finalmente voltei! Vim mostrar algumas novidades que aconteceram esse mês, uma delas foi o lançamento do livro De Volta aos Quinze da Bruna Vieira que rolou aqui em Curitiba, na quinta – feira,10 de outubro.

Como vocês sabem eu sou tipo VICIADA na Bruna,ela é autora,colunista da Capricho e também dona do blog Depois dos Quinze.Eu tive a oportunidade de conhece – lá em maio desse ano,lá no Curitiba Social Media (falei dele aqui no blog) onde ela autografou o primeiro livro dela que eu comprei *-*. Então esse mês ela veio de volta aqui pra Curitiba lançar seu segundo livro e é claro que eu não pude deixar de ir.

Tudo começou com uma sessão de bate papo entre a Bruna e as leitoras presentes. Foram sendo feitas várias perguntas,mas não sei se eu que sou viciada nela demais ou as meninas que não leem muito,mas a maioria das perguntas ela respondeu em outras entrevistas/eventos ou já tinha comentado mesmo no blog. Então eu fui fazer uma pergunta. Saca só:

1383775_660217970669881_566439272_n

Ignorem por favor a minha completa cara de retardada,mas eu tava nervosa e nem sabia que estava sendo fotografada!Resultado: essa cara de IDIOTA.

Minha Pergunta: Então Bruna,na sua entrevista ao Mix Díario (programa da mixtv) você comentou que sua trilogia pode virar série de tv, tem alguma coisa que você pode adiantar pra gente?

Bruna: (super fofa,ela respondeu): Esse é um projetos que podem surgir daqui pra frente,porém não tem nada confirmado ainda, pois ainda falta lançar os outros dois livros.Ela comentou também que tem um conhecido que trabalha no ramo, é uma possibilidade que ela não descarta,pode não ser na tv,mas algo menor como uma webserie. Nessa semana mesmo ela havia pedido as leitoras sugestões de atores/atrizes para caso isso venha acontecer.Segundo Bruna,as leitoras foram longe sugerindo pessoas como Taylor Swift e outras atrizes internacionais.

Logo após o fim do bate-papo se iniciou a sessão de autógrafos,organizada por senha,distribuída no mesmo dia do evento; a minha senha era a 044.Dá uma olhada nas fotos:

Minha cara sorridente de fã boba
1381691_660226730669005_1917273715_n

Diva,diva,diva ou será diva?
1380478_660226784002333_1359858332_n

Essas foram as fotos tiradas pelo fotografo que cobriu o lançamento,que por sinal tem obviamente uma câmera melhor que a minha.

100_4687

100_4689

100_4696

Foi então gente,o livro no caso (fala de tudo menos do livro) é esse aqui:

imagem

O que você faria se pudesse mudar o passado? No livro, Anita encontra o link do seu primeiro blog, escrito quando ainda tinha quinze anos de idade, e ao ler um dos textos, volta no tempo. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, a personagem tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Eu ainda estou lendo o livro e tal,mas super recomendo obviamente,não só por ser dá Bruna,mais tipo,não é aquele romance chiclete, tem toda uma história bem bacana. Comprei o livro na Livraria Curitiba por 35,90.

Fotos: Divulgação Bruna Vieira/ Rogério Hoepers

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s