Aquele sonho no fundo da gaveta

993642_504779242942357_801942376_n

Enquanto arrumava a bagunça das coisas da escola dei uma olhada de leve no calendário, e pasmei. Não que eu não tivesse percebido,mas não tinha dado a atenção que deveria. A data que marcava era dia 22, de agosto. Oi? Agosto? Como assim?

Junto com o meu espanto chegava a cobrança. Lembra da prova no fim do mês? Lembra da inscrição do vestibular que você tem que fazer? Lembra da formatura e todas as coisas que você precisa providenciar?

Foi ai que procurei a minha lista de metas e achei ela perdida no meio do caderno. Pra minha surpresa alguns itens eu até tinha comprido como começar o blog, passar no vestibular (pelo menos o único que eu fiz) mas e todo resto? Cade a dieta que se promete começar toda segunda? E aquele curso de inglês que eu tinha que terminar? E tantas outras coisas que eu queria, mas que foram embora junto com o feliz ano novo,que pareceu ser gritado ontem.

Quem ACREDITA sempre alcança, mas vale mesmo só acreditar? Acho que o certo deveria ser,quem corre atrás sempre alcança. Se eu to assim meio mortificada imagino você ai que está lendo e tem sua própria lista de desejos esquecida.  Hoje chegou o dia de começar uma nova lista.E o primeiro item dela deve ser cumprir todos os próximos itens que viram, e colar onde você veja sempre. No espelho do banheiro, na porta da geladeira ou sabe Deus aonde você olha todo dia.

A questão é  mais um ano passa e você esquece dos seus sonhos, logo sua vida passa e todos os seus sonhos passaram com ela. Por você correr atrás do emprego, da família. Agora é tempo de correr por você. Desculpa se isso parece livro de auto ajuda, mas nessa altura do campeonato talvez seja o que realmente todos nós precisamos.

Larga um pouco desse celular,dessa internet. Larga de protelar, porque TUDO passa enquanto você fica ai esperando,sabe – se lá o que.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s