Amigo ou irmão? Tem diferença não

large

É engraçado, chega dia 20 de junho e de repente 0 facebook fica assim LOTADO de amizade pra dar. Nesses meus 17 anos de vida sempre pensei que tudo se resumia a isso. O amor precisava ser estampado, na cara de todo mundo.

Esse ano chegou foi diferente. Eu não senti essa necessidade, de marcar ninguém, nem colocar uma foto bonita com um sorriso fabricado. Na verdade eu mandei mensagem apenas para 3 pessoas. Nao pense que foi por preguiça não ou porque eu não possuo amigos. É porque eu aprendi a valorizar aqueles pequenos grandes que tenho.

Alguém já disse “amizade verdadeira não é ser inseparável, é aquela que mesmo separada continua a mesma” e eu aprendi isso nesses últimos 3 anos, em que eu cheguei num lugar totalmente desconhecido, sozinha e conheci as pessoas mais incríveis, e o amigo que mais me marcou foi embora, pra longe. E foi com a distância que eu aprendi o que realmente significa amizade. Esse amor enorme dentro do peito, essa saudade que te consome cada dia e que só lutando contra ela que você consegue permanecer forte. É chorar ouvindo uma música, é rir lembrando um momento, é gastar HORRORES no shopping só pra fazer aquela surpresa e no fim do dia poder receber aquela mensagem dizendo EU TE AMO.

O amigo verdadeiro não precisa de um dia especial, porque ele sabe que todo o dia é dia dele, sabe que amor que existe não acaba no fim, mais cresce a cada um que possa chegar, fazendo dele um início bonito. A amizade pode ser demonstrada de diversas maneiras, mas a verdadeira é como a de hoje,feita apenas de motivos para sorrir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s