Eu li: A culpa é das estrelas

Boa noite pessoas bonitas,como vocês estão? Antes de começar eu queria pedir desculpas pra vocês ai e dizer que não eu não desisti ou abandonei o BLOG não.Meu computador estragou no feriado e até agora não está pronto :(, então eu não tenho como postar aqui.Agora eu roubei o notebook da minha mãe HAHAHA. Mais chega de falar disso vamos logo ao que interessa

Esses tempos atrás eu vi algumas das blogueiras que sigo e alguns amigos comentando sobre um autor chamado John Green e seus livros A Culpa das Estrelas e o Teorema de Katherine. Tava todo mundo elogiando então eu decidi ler e resultado, me VICIEI também e vim compartilhar com vocês hoje.

img_a-culpa-e-das-estrelas

Resuminho básico do livro: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que,por um milagre de medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos – o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters,um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.Juntos os dois vão preencher o pequeno infinito de suas vidas.

Esse resumo é dá aba do livro,gente nem tem palavras para descrever o quão bacana ele é. Ali na capa tá escrito você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais. Li isso e pensei a é só uma estrategia pra vender, mais eu fiz isso enquanto lia.

É um romance,mas não é uma coisa escrota ou relativamente melosa. É quase improvável,mais natural e também muito inteligente. Gente sério VALE A PENA ler ele.

tumblr_mee21cHEGH1qaj2mbo1_500

Esse lance do Okay Okay vocês entenderam conforme a história corre, fica recomendado pra quem se interessar. Agora eu to vendo se minha amiga empresta o Teorema Katherine e logo logo falarei dele aqui. Compartilhem aqui nos comentários o livro que vocês estão lendo também e deixem sugestões para novos livros se quiserem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s