A febre do SPOTTED

large

 

 

A mais ou menos um mês começaram a surgir normalmente no Facebook aquelas páginas de certos colégios, universidades e baladas chamadas SPOTTED.

A palavra SPOTTED é conhecida através do seriado norte – americano Gossip Girl que significa flagados. Na série era quando um casal era pego em algum momento intimo e era publicado no site da gg para todo o Upper East Side ver.

Já aqui no Brasil a parada é um pouco diferente. Funciona assim: a pessoa supostamente interessada em outra manda uma cantada anonima no ask.me que é colocada na pagina no facebook. Então os conhecidos da pessoa  citada marcam ela na publicação,curtem e comentam.

Nem preciso dizer que foi a coisa mais IDIOTA  que já fizeram né? e não pense que é RECALQUE da minha parte, por eu não ter sido mencionada. É simplesmente porque não faz sentido mesmo. Tipo você faz de tudo para manter uma reputação e uma certa privacidade e vem um individuo que não tem a CORAGEM  de mostrar a cara e te ridiculariza na frente do mundo.

Vão me dizer que é zoeira, uma brincadeira. Acho que quando se cita o nome de uma pessoa ou se lida com um determinado grupo o principal de tudo é RESPEITO, independente da sua opinião.

O mais chocante é ver que as pessoas acham graça nisso tudo. E perdem tempo em vez de fazerem algo realmente útil para a sociedade.Eu não posso parar, nem proibir mas uma coisa eu sei, o spotted EU NÃO CURTI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s