Ouvindo essa semana

Boa noite pessoas,como vocês estão? Para começar bem essa semana e não deixar o blog vazio vim compartilhar com vocês o que eu tenho escutado ultimamente. Pra quem me conhece sabe que sou VICIADA em música.Ela basicamente define o meu humor do dia e quando eu não escuto fico ligeiramente irritada. Mas também serve para me deixar mais feliz ou mais triste.É uma maneira diferente da escrita que eu encontro pra expressar o que estou sentindo e blablabla. A playlist dessa semana é mais calma e romântica (ai que gay!), porque eu to com saudades de alguns amigos e me sentindo um pouco sozinha

1) Maroon 5 – Daylight

Essa é a nova música do Maroon 5 ou pelo menos a mais tocada do momento,eu sou APAIXONADA por essa banda. A música fala sobre a última noite com a pessoa amada e a sua partida. Muito fofa.

2- Jason Mraz – I won’t give up

Outro cara que eu curto bastante é o Jason Mraz,é como se ele lesse meus sentimentos e escrevesse músicas sobre eles. Ouvi essa música pela primeira vez no filme Os descendentes (mais tarde vai rolar um post sobre ele) . A música trata sobre o verdadeiro amor e o que ele é capaz de superar para existir

3- Pollo – Vagalumes

Vagalumes eu acho que dispensa comentários né? Que assiste novela ou ouve rádio já ouviu ela pelo menos uma vez.Essa em especial é a minha favorita. A maioria dos meus amigos escuta e até o pessoal aqui em casa.

4 – Bruno Mars – When I was your man

Ouvi essa  música na jovem pan e enquanto esperava o Zica começar e amei. É maravilhosa e me faz pensar nas atitudes que eu deveria ter tido no passado assim como a própria música descreve.

5 – Iron e Wine – Flightless Bird,American Mouth

Essa é ultima música do filme Crepúsculo (sim,crepúsculo) na qual eu amo,embora sua letra não faça o menor sentido,procura lá vagalume.  Ela é basicamente perfeita para dançar,assim como no filme.

6- Christina Perri – A Thousand Years

Essa é a última música de Amanhecer parte 2,antes que digam alguma coisa não é perseguição como crepúsculo não,as músicas são bem bacanas até. A música como o próprio o nome diz fala sobre a amar por mais de mil anos, eternidade, o amor verdadeiro,no qual eu ainda  acredito.

Desculpem pela playlist meio depressiva,as próximas serão mais animadas,prometo.o que vocês acharam?

Abraço pessoas,até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s